terça-feira, 24 de novembro de 2015

DRA LOURDINHA ARRUDA E MARCELO CÂMARA BUSCAM SOLUÇÃO PARA A FALTA DE ÁGUA NA CASA DA CULTURA DE LAJES.

A Gerente Administrativa da III Regional de saúde do RN Dra. Lourdinha Arruda e seu esposo Marcelo Câmara (presidente do Diretório Municipal do PSD de Lajes do Cabugi) estiveram na semana Passada Reunidos com o Presidente da CAERN em Natal, Marcelo Toscano. 

Onde Na ocasião, um dos pontos abordados por Dra Lourdinha e Marcelo Câmara Junto ao Presidente foi a “falta de abastecimento de água da casa de cultura sediada no município de Lajes/RN” e sua repercussão e os prejuízos trazidos aos munícipes do município. 

Além disso Foram discutidas estratégias que poderiam ser adotadas para solucionar a situação atual da casa de cultura.comoTambém foram abordados e discutidos outros pontos de interesse da população lajense como “o fornecimento de água dos assentamentos 03 de Agosto e Firmamento”.

O presidente da CAERN se mostrou sensível à estas questões e disposto a buscar soluções definitivas tanto para a Casa de cultura como também para os assentamentos 03 de agosto e firmamento zona Rural do Município de Lajes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.