segunda-feira, 2 de novembro de 2015

GOVERNADOR ROBSON FARIA PRECISA DEIXAR DELEGACIAS DE POLICIA DOS PEQUENOS MUNICÍPIO INDEPENDENTE DE PREFEITURA.

O Governador do RN Robson Faria do PSD o qual prometeu durante sua Campanha eleitoral que seria o Governador da segurança e da Mudança do sofrido estado do RN.

Para mudar a História da segurança pública o Governo precisa tornar independente a segurança das malditas prefeituras do RN,que tem se aproveitado das contribuição que dar para a segurança funcionar e ate mesmo a comida dos policiais.

Para conter essa situação o Governo Robson Faria precisar construir novas delegacias em pequenos Município do RN,fazendo com que tudo aquilo que for direcionado a segurança venha ser administrado pelo o estado e não pelos os Municípios.

Já que o Governador Robson Faria pregou que seria o governador da segurança,esperamos que o citado Governo faça um planejamento com relação a segurança publica do RN,e que dentro desse planejamento esteja a independência da segurança publica,
Para que essa fique longe das prefeituras que estão se sentindo as donas do controle fazendo suas sebosa politicagem com a segurança publica,devido a mesma não ter uma independência própria.

Esperamos que isso sirva de lição e aprendizagem para o Governador Robson faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.