domingo, 29 de novembro de 2015

I PROART JÁ É REALIDADE NO MUNICÍPIO DE LAJES DO CABUGI


O Projeto tem como objetivo principal valorizar e apoiar o Artesão no Município de Lajes, visando o desenvolvimento e o reconhecimento da classe dentro do município , no estado e em todo o território nacional.
Conseguido através do trabalho parceiro da
Odontóloga Dra Lourdinha Arruda junto ao Governo do estado, o I PROART de Lajes foi abraçado por Artesãos Lajense que participaram do seu lançamento. 

O Projeto foi oficializado dia 26 de Novembro de 2015 na Casa de Cultura da Cidade de Lajes com abertura as 08:30h da manhã contando com a participação de Artesãos da zona Urbana e Rural do Município.

Na ocasião foram realizada toda a programação previamente elaborada, bem como o cadastramento dos artesãos e confecção da carteira nacional do artesão com o intuito de facilitar a participação dos mesmos nos variados tipos de evento , ou seja é uma oportunidade de se conhecer e reconhecer os artesãos lajenses. 

O evento contou com a presença da Sra Salmira Torres - coordenadora do PROART/RN, Dra. Lourdinha Arruda, idealizadora da Criação do Projeto no Município , seu esposo Marcelo Câmara, seguido da agente de Cultura Rosilda Victor.


O I PROART 2015 foi mais um dos Projetos Cultural que a pessoa de Dra Lourdinha Arruda e Marcelo Câmara conseguiram Junto ao Governo do Estado para Beneficiara população de Lajes do Cabugi. 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.