quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

III REGIONAL DE SAÚDE DE JOÃO CÂMARA REALIZOU EM LAJES PRIMEIRO FÓRUM DE COMBATE A MICROCEFALIA

O secretário estadual de saúde do RN Dr. Ricardo Lagreca, participou do I Fórum Regional da Sensibilização e Mobilização Social para o combate ao enfrentamento da Microcefalia no RN. O evento aconteceu na manhã do dia (20), deste mês na União Caixeiral de Lajes do cabugi.
 o evento foi promovido pela III USAP a qual tem a frente da sua direção, a Odontóloga Lajense Dra Lourdinha Arruda,a qual tem procurando dar o melhor para o Município de Lajes,realizando junto com sua equipe o primeiro fórum a favor da saúde pública do município . 
 O evento contou com a participação de várias autoridades politica Como os vereadores André Felix, Felipe Menezes José Mendes além dos Secretários de saúde de Vários Municípios da Região 

Lourdinha Arruda falou da sua felicidade em poder realizar na sua cidade um evento tão importante dessa natureza em beneficio do povo, contando com a presença do secretário estadual de saúde, para debater um tema que hoje preocupa a sociedade brasileira geral.

O secretário Estadual de saúde Ricardo Lagreca,destacou em seu pronunciamento a produtividade que teve o primeiro fórum Regional de saúde realizado na Cidade de Lajes,por ter se debatido grandes sugestões que servirá de soluções para os diversos problemas enfrentado na vida da população Norteriograndense.


 O evento promovido pela III URSAP a qual tem a frente da sua direção, a Odontóloga Lajense Dra Lourdinha Arruda e sua equipe técnica.O seu trabalho é focado na melhoria do SUS  e melhor assistência à saúde  pública da  população. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.