domingo, 31 de janeiro de 2016

IRMÃ GRAÇA E IRMÃO MANOELZINHO SÃO ELEITOS PRESIDENTE E VICE PRESIDENTE DO SINDICATO RURAL DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO

Foram eleitos para Presidente e Vice Presidente do sindicato dos trabalhadores Rurais de Caiçara do Rio do vento com 174 votos sobre 64 votos da chapa 1 encabeçada por Chiquinho Basílio e Carla Valentim,Graça do Sindicato (Irmã Graça)e Irmão Manoelzinho,Ambos foram eleitos dia 31 de Janeiro de 2016 durante as eleições Presidêncial.



Irmão Manoelzinho e irmã Graça disputaram as eleições do sindicato dos trabalhadores Rurais de Caiçara do Rio do vento pela chapa 2 onde um total de 238 pessoas que foram as urnas votar livremente,174 votaram na chapa 2 Manoelzinho e Graça e 64 votaram na chapa 1.

As eleições tiveram inicio as 08 horas e 30 Minutos da Manhã com a participação dos Mesários vindo do STTR de Pedro Avelino,Afonso Bezerra,e Fernando Pedroza.seguido da Equipe da FETARN que deu total assistências durante a realização das eleições presidencial do sindicato Rural de Caiçara do Rio do vento.

As eleições foram em serrada as 15 horas da tarde seguido das apuração dos votos validos os quais foram contados na presença de fiscais das duas chapas e comissão eleitoral que presenciou ate o fim da contagem dos votos.

Ao termino da apuração dos votos os eleitos Irmão Manoelzinho e Graça receberam o carinho abraços e aperto de mãos dos Agricultores que o elegeram para a gestão 2016 a 2019,a frente do sindicato dos trabalhadores Rurais de Caiçara do Rio do vento.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.