quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

CAIÇARA DO RIO DO VENTO RUA DOM PEDRO II SE ENCONTRA EM ESTADO DE CALAMIDADE

A Rua Dom Pedro II no Bairro nova descoberta em Caiçara do Rio do vento esta em estado de calamidade,a situação é complicada e de muitos prejuízos aos moradores que nela residem e aos proprietários de veículos que precisam diariamente passar pela citada Rua.
Ao todo em um só dia 05 veículos ficam atolados sem a minima condição de prosseguir,todo o problema que já deveria ter sido solucionado pela Prefeitura Municipal,foi causado pela CAERN que realizou um serviço de escavação de vala para instalação do cano principal do órgão.

O Serviço de Reportagem do Blog foi chamado ao local onde esta acontecendo o descaso,segundo os moradores quando chove carros e motor cicleta não conseguem passar durante três dias após as chuvas,devido o lamaçal ser grande e a vala que foi mal aterrada pela CAERN virar um verdadeiro estrago.

Ate o Momento segundo os moradores a Prefeitura Municipal junto a secretaria de obras não fez nada para conter a situação da citada Rua,já que se uma pessoa precisar se deslocar ao Hospital da Cidade a mesma tem se deslocar a pé ate a Rua principal que é Asfaltada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.