segunda-feira, 11 de julho de 2016

GRUPO DA OPOSIÇÃO DE JARDIM DE ANGICOS DEFINE CHAPA PARA AS ELEIÇÕES MUNICIPAL DE 2016

O Grupo político da oposição da Cidade de Jardim de Angicos na Região do Mato Grande definiu sua chapa oficial para concorrer o pleito eleitoral de 2016 para o cargo de Prefeito e Vereadores do Município,a definição aconteceu dia 09 de Julho sábado passado durante Reunião na sede do Município com a presença da Bancada de lideranças.

Onde ficou definido o Nome do Advogado Victor Teixeira do (PEN) para concorrer o cargo de Prefeito e Mara Oliveira para concorrer o cargo de Vice,a definição aconteceu na Churrascaria Panela de Barro de Carlito Santana.

A Reunião teve inicio as 16 horas onde em clima de muita Alegria todos os Jardinenses aprovaram o nome de Mara para a composição da chapa de Vice do Advogado Victor Teixeira pré Candidato a Prefeito oficial da oposição.

Após o termino da Reunião todos se confraternizaram e aplaudiram a pré Candidata a Vice Mara oliveira que ao levar sua mensagem agradeceu em primeiro lugar a Deus por tão grande oportunidade e a população de Jardim de Angicos por ter aprovado seu nome para a concorrência do pleito eleitoral deste ano junto ao Advogado Victor Teixeira.


Após a palavra da pré candidata a Vice Mara Oliveira,o Advogado e pré Candidato a Prefeito Victor Teixeira também levou sua palavra de Agradecimento a todos pelo o apoio e Carinho transmitido a sua pessoa Rumo ao seu projeto Politico para Jardim de Angicos.


Editoria e Fotos-Branco Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.