segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

SECRETÁRIA ROSA NEIDE DANTAS BUSCA RECUPERAÇÃO DO PROGRAMA DO LEITE EM FERNANDO PEDROZA

Depois de um desastre feito pela gestão anterior em ter perdido um dos programas sociais mais importantes no estado e que beneficia as pessoas mais humildes, a atual gestão comandada pela prefeita Sandra Jackeline, vem lutando nos últimos dias através da Secretaria de Assistência Social, a recuperação do programa.

A Secretária, Rosa Neide, esteve nesta semana na SEMTHAS, com o objetivo de providenciar todas as medidas necessárias para recuperar o Programa do Leite para Fernando Pedroza. Segundo informações repassadas a nossa redação, a Prefeitura irá providenciar um funcionário, além de disponibilizar local com estrutura para receber a demanda do leite e consequentemente a organização para distribuição seguindo todos as exigências do governo do estado.

Depois deste processo, segundo a secretária Rosa Neide, a Emater irá certificar o município sobre sua necessidade e que já tem disponível a estrutura necessária para o funcionamento do programa na cidade. “A prefeitura Sandra nos deu a responsabilidade de buscarmos caminhos que possam conquistar projetos e programas para atender a nossa população e assim estamos fazendo”, disse Rosa Neide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.