sábado, 18 de março de 2017

PRESIDENTE DA CÂMARA DE LAJES DETONA BANCO DO BRASIL POR FALTA DE RESPEITO AO POVO

O Presidente da Câmara Municipal de Lajes do Cabugi Vereador Mael Querino da Costa usou a tribuna do Legislativo durante seção ordinária do ano de 2017 dia 17 de Março,onde em seu pronunciamento detonou a falta de Repeito que o Banco do Brasil vem tendo para com a população Lajense e dos Municípios vizinhos.

Para o Presidente Mael Querino já soma 45 dias que o órgão esta sem funcionar após ser explodido sem que nem uma providência tenha sido tomada para que o citado Banco volte a funcionar.

ainda em seu pronunciamento o Parlamentar deixou claro que nada justifica a volta dos trabalho de atendimento da citada Argência já que o Banco do Brasil tem condições suficiente para solucionar o problema.

Ainda no uso da tribuna da casa o citado Vereador e Presidente Mael Querino destacou a importância da Câmara Municipal solicitar a vinda da superintendência do Banco do Brasil a Câmara Municipal em Audiência pública para que o mesmo der a resposta final a população se o Banco volta ou não volta a funcionar.

O Vereador deixou claro que não é só o Município de Lajes que esta sofrendo com a triste situação e sim mais outros Municípios da Região Ligados a mesma Argência estão também prejudicados como é o caso de Caiçara do Rio do vento e Pedra Preta,por isso medidas tem que serem tomadas para conter essa situação disse Mael Querino que pediu o apoio da imprensa nas pessoas dos Blogueiros Branco Dois e F.Cruz para que os mesmos ajudasse ao Legislativo a Bater nessa tecla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.