quinta-feira, 30 de março de 2017

RN QUE LIGA O MUNICÍPIO DE LAJES A CIDADE DE PEDRA PRETA EM ESTADO CALAMIDADE

A RN 129 que liga a Cidade de Lajes do Cabugi a Cidade de Pedra Município localizado na Região Central do RN esta abandonada pelo o Governo do RN,uma tremenda vergonha a citada RN esta tomada por Buracos profundos que cabe um pneu todo dentro dos Buracos que tomam as duas faixas da RN.


Na Citada RN diversas pessoas já sofreram Acidentes onde existe pessoas com Sequelas hoje paraliticas em uma cama por ter sofrido Acidentes na RN 129 que liga o Município de Lajes ao Município de Pedra Preta.


Chamamos a atenção do Governo do Estado para que o mesmo tome as devidas providências Junto ao DNIT com relação a restauração da citada RN que é de fundamental importância para os proprietários de veículos de vários Municípios da Região Central.
Nem um proprietário de veículo ou mesmo de Motor Cicleta esta pedindo favor ao Governo todos pagam Altos impostos dos seus veículos sem ter retorno,o Retorno é as RN esburacadas ceifando vidas e o Governo não esta nem ai para a situação,já que ele não utiliza a citada estrada para ver essa realidade quem utiliza a RN é a classe humilde que vivem a mercê de um governo que nem as estradas tem competência para mandar restaurar.

Fica a dica será que a população de Pedra Preta e Lajes vai vota em um Governo que nem a única estrada que dar Acesso ao Município tem a coragem de Mandar pelo ao menos tapa os Buracos que nela existe.

EDITORIA.BLOG CABUGÍ CENTRAL
ÍMAGENS.CÍCERO LAJES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.