sábado, 15 de abril de 2017

DESCASO DO GOVERNO DO ESTADO COM O MUNICÍPIO DE LAJES AFETARÁ OPOSIÇÃO EM 2018

No Município de Lajes do Cabugi onde o Governo Robson Faria conta com o apoio da oposição no pleito de 2018 pleito que acontece eleições para o Governo do Estado Presidente,Senador,Deputado Federal e Estadual será mais uma vergonha onde o descaso do Governo afetará oposição com uma baita de uma derrota.
O Atual Governador que foi bem votado no Município Lajense tem dado um verdadeiro troco a todos com o descaso que o Governo tem cometido para com o Município e sua população.
Um deles foi o Abandono da Escola Estadual Olímpio Procópio que chegou ao Estado de Calamidade publica com sua infra Estrutura totalmente destruída e Queimada,seguido da Delegacia de Policia que o Prédio esta também Abandonado pelo o Governo que se dizia em Palanque que seria eleito o Governador da Segurança.
Além do Estado Precário em que o prédio se Encontra a Policia para poder oferecer um bom trabalho a população tem que ser com o apoio da Prefeitura que banca toda Comida e Combustível para as viaturas poder Rodarem na Rotina de Ronda na Cidade.
Isso tem sido o retrato de um Governo desastroso que a oposição apoia no Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.