terça-feira, 16 de maio de 2017

CÂMARA MUNICIPAL DE PEDRA PRETA REALIZOU SEÇÃO SOLENE ALUSIVA AO DIA DAS MÃES


A Câmara Municipal da Cidade de Pedra Preta Município localizado na Região Central do RN na pessoa do seu Presidente Vereador Bartolomeu dos Santos PMDB e dos Demais Vereadores realizou na manhã do dia 13 de Maio de 2017 seção Alusiva ao dia das mães.
Na oportunidade a seção teve inicio as 10 horas da manhã onde os os Vereadores levaram suas mensagens a todas as mães Pedra Pretense de forma emocionante por se tratar de mensagens Alusivas a uma data muito especial que é marcada todos os anos no coração de todas as mães.


A abertura da seção foi iniciada através do Presidente da casa Vereador Bartolomeu seguido do Vereador Adailton Peixoto lide do Prefeito na Câmara que levou seu pronunciamento a todas as mães presente,após o pronunciamento do Vereador Adailton o Lide da oposição Vereador Maquiel Batista também usou os microfones da casa levando sua mensagem de parabens a todas as mães por uma data comemorativa tão importante.
Além dos Vereadores Adailton Peixoto,Maquiel Batista e Bartolomeu dos santos Os Parlamentares José Paulino,Jailson Bolacha,Antonio Pinto e Rosangila Teixeira levaram suas mensagens de parabens e boas vindas as mães Pedra Pretenses onde a Vereadora Rosangila com grande emoção falou a todos as mães Presentes o verdadeiro Valor que tem uma mãe na terra por isso é preciso respeito e valorização por por parte de todos.
Ainda esteve Presente a Vice Prefeita do Município Carmem Juciêne (Nena Pinto) QUE também com muita emoção levou sua mensagem a todas as mães deixando claro que como mãe como Vice Prefeita e como amiga do povo de Pedra durante sua gestão iria fazer o melhor para o povo Pedra Pretense.
Após o em serramento da seção foi ofertado um sorteio para mais de 100 mês onde todas as mães foram agraciadas com Brindes todos Adqueridos através de um trabalho parceiro dos Vereadores e secretários do poder Legislativo.os Blogs Cabugi Central e Robson Cabugi estiveram Presentes na Cobertura do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.