quinta-feira, 25 de maio de 2017

DIVERSOS PREFEITOS DA REGIÃO CENTRAL TROCA GERAÇÃO DE EMPREGO POR MUSEU

É de fazer vergonha o que esta acontecendo na Região Central com Alguns Prefeitos em quanto a população dos Municípios clamam por uma Renda para sobreviverem os Prefeitos estão lutando para transforma as estações ferroviária em espaço para funcionar Museu.
O que poderia servi para funcionamento de empresas que possa gerar emprego para o povo o que observamos é que nem um gestor tem o minimo de interesse de gerar emprego para seu povo e sim querem manter o povo no cabresto deixando os mesmo a merce de esmolas que é a forma de comprometer as pessoas de cada Município para votar neles ou em quem eles quiser a cada campanha eleitoral.

São muitos os projetos de Lei que estão chegando as Câmaras de Vereadores para que a Bancada aprovem a transformação das estações ferroviárias em espaços para Museus.

A Única Cidade da Região que a estação Ferroviária vai ser transformada em espaço para geração de Renda é Lajes do Cabugi onde o prédio da Estação passa por reforma total para funcionar diversos pontos comercial e cultural dentro do prédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.