segunda-feira, 8 de maio de 2017

POLICIA FEDERAL E BOPE DESARTICULA QUADRILHA ENTRE AFONSO BEZERRA E IPANGUAÇU

Tiroteio entre a polícia (BOPE) e Bandidos na localidade de Mulungu localidade localizada entre Afonso Bezerra e Ipanguaçu resultou na morte de três elementos e na prisão de outros segundo as informações que chegam a Redação do Blog as mesmas dão contas que o destino do Bando seria explodir a Argência do BB do Brasil da Cidade de Guamaré ou Macau.
Sendo que dessa vez sideram Mal a Policia Chegou primeiro fazendo seu papel desarticulando o ato criminoso que mais uma vez iria prejudicar os Dois Municípios citados na Reportagem.
Ate o momento três foram mortos todos de Afonso Bezerra outros presos e outros foragidos a polícia continua cercando o local pretendendo dificultar que os criminosos fujam.o trabalho da policia esta sendo feito de forma inteligente trabalho qual esta sendo feito com dificuldade mas ate o momento vem obtendo sucesso.

Os trabalhos vem sendo feito através da policia Federal e Bope que impediram que a suposta Quadrilha especializada em Assalto a Banco dessa vez fosse contida.

Informações  Blog Fernando a Verdade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.