terça-feira, 13 de junho de 2017

VEREADOR ADAILTON PEIXOTO PRESIDE SEÇÃO NA CÂMARA DE PEDRA PRETA NA AUSÊNCIA DO PRESIDENTE

O Vereador e lide da Bancada da situação na Câmara Municipal da Cidade de Pedra Preta Município Localizado Na Região Central do RN Adailton Peixoto PSD.Presidiu seção ordinária do ano de 2017 dia 12 de Junho na Ausência do Presidente e Vice Presidente da casa.


O Vereador Adailton iniciou a presente seção dando a ordem de abertura da mesma seguido do pronunciamento do escritor e poeta Lino Sapo que apresentou projeto cultural para o Município de Pedra Preta.

Lino Sapo pediu o apoio da Bancada de Vereadores da oposição e situação para aprovação do projeto que irá contribuir com a cultura do Município de forma importante a nova geração pedra pretense.
Após o pronunciamento do Escritor e poeta Lino Sapo a Vereadora Rosangila Teixeira fez a leitura da ata referente a seção passada onde toda Bancada aprovou por unanimidade a leitura de conferência da ata.
Após leitura da ata da seção passada os Vereadores Maquiel Batista,Zé Paulino,Jailson Bolacha e Cathirenny Teixeira se escreveram para uso da tribuna da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.