terça-feira, 20 de junho de 2017

VEREADOR ADAILTON PEIXOTO QUER AUDIÊNCIA PUBLICA COM A CAERN EM PEDRA PRETA

O Vereador e lide da Bancada da situação na Câmara Municipal de Pedra Preta Adailton Peixoto do PSD usou a tribuna da Câmara durante seção ordinária do ano de 2017 na noite do dia 19 onde criticou a irresponsabilidade da CAERN no que se diz Respeito ao Abastecimento de água na sede do Município.


Em uso da palavra o Parlamenta adiantou que é necessário que a Câmara Municipal realize uma audiência publica com a direção da CAERN para que a mesma venha explicar a população o porque que o abastecimento de água esta sendo feito de forma desigual sem atingi todas as residências por igual.
Ainda em uso da palavra o Vereador disse ser um absurdo a população pagar caro por uma água que não esta usando devido a água não chegar nas torneiras de todas as residências sendo que mesmo assim a fatura vem todos os meses na data certa.
Segundo o Vereador Adailton as Residências que não estão sendo Abastecidas pela água são as Residências que estão pagando a fatura de água mais cara da Cidade,já as Residências que tem água com frequência essas estão pagando a menor fatura.
Por isso precisa que providências venha serem tomadas através da Câmara Municipal convocando a CAERN para dar uma explicação ao povo.

IMAGENS.Branco Gomes
REPORTAGEM.Branco Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.