terça-feira, 20 de junho de 2017

VEREADORA CATHIRENNY PEDE AGILIDADE NO ESGOTAMENTO DE FORÇAS NA CIDADE DE PEDRA PRETA

A Vereadora Cathirenny Teixeira do PTN da Cidade de Pedra Preta usou os Microfones da Câmara Municipal na noite do dia 19 de Junho durante seção ordinária onde criticou a forma que a Prefeitura Municipal esta agindo no esgotamento de forças na sede do Município.

A Parlamentar em uso da palavra disse que são diversas reclamações que tem chegado ao seu Gabinete referente a descriminação no esgotamento de forças,onde o trabalho vem sendo feito com politicagem sendo que quem é da base da situação é atendido com rapidez já que não é da base do do executivo não estão sendo atendido.
A Vereadora Cathirenny disse que são Duas Famílias que estão esperando a três meses para a Prefeitura Municipal fazer o esgotamento das forças que estão cheias sem condições de receber mais descarga e a Prefeitura não esta nem ai para solucionar o problema.
Para a Parlamentar é um absurdo o que acontece no Município de Pedra Preta com relação a politicagem que ate os dias de hoje continua predominando no Município onde as pessoas são tratadas de acordo com a cor da Bandeira partidária,já que as eleições passou mais o palanque eleitoreiro ainda montado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.