terça-feira, 18 de julho de 2017

VELÓRIO E SEPULTAMENTO DA VEREADORA NATALY CAVALCANTE FOI MARCADO POR LAGRIMAS E EMOÇÃO

 Velório e sepultamento da Vereadora Nataly Cavalcante da Cidade de Riachuelo esposa do ex prefeito Marcilio pessoa foi marcado por lagrimas e emoção por parte de Familiares e amigos que unidos deram o último Adeus a Parlamenta.


A Vereadora Nataly era uma pessoa querida por todos os Riachuelenses e tinha um relevante serviço prestado ao seu Município de forma justa concreta pois defendia os direitos do povo na Câmara Municipal.
Prefeitos Vice Prefeito Deputados Vereadores e centena de pessoas se fizeram Presentes durante o Velório e missa de corpo presente na Igreja Matriz da Cidade de Riachuelo onde Homenagens foram feitas de forma emocional a parlamentar.
A missa de corpo presente aconteceu as 14 horas seguido do sepultamento da Parlamentar em Potengi Pequeno onde esta localizado o cemitério da Família Cavalcante.
Esteve Presente no velório e sepultamento as seguintes lideranças  políticas de todo RN, Alves, Deputados Hermano Morais, Raimundo Fernandes, Márcia Maia; Prefeitos das cidades de Lages Pintadas, Serrinha dos Pintos, Lajes do Cabugi Sítio Novo, Caiçara do Rio do Vento, Ruy Barbosa, Bento Fernandes, o vice- prefeito de São Paulo do Potengi, irmão Erivam, vereadores de São Paulo do Potengi, dentre os quais destacamos a vereadora Marli.
Marcaram presença também o ex- prefeito do município de Riachuelo, Júnior Bernardo; a ex- prefeita Neidinha, de Maxaranguape; o ex-prefeito Gutemberg, de São Tomé; o renomado professor da UFRN Dr. Pedro; a ex-vereadora Neri, irma da ex- prefeita Nini Souto, de São Paulo do Potengi.
IMAGENS.Adriana Nascimento.
REPORTAGEM.Branco Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.