sexta-feira, 21 de julho de 2017

VEREADORES APROVAM PROJETO DE DOAÇÃO DE TERRENO PARA CRIAÇÃO DE COOPERATIVA EM PEDRA PRETA

A Câmara de vereadores da Cidade de Pedra Preta Município localizado na Região Central do RN Aprovou projeto de lei que constitui a doação de um terreno por parte da Prefeitura do Município para construção de uma cooperativa dos Ovinoscaprinocultores na sede do Município.


A Provação do Projeto contou com o apoio da Bancada de Vereadores da oposição composta pelos Vereadores Maquiel Batista PDT,Vereador José Paulino PMDB,Vereador Jailson Bolacha PMDB e Cathirenny Teixeira.PTN.

Alem da Bancada da oposição ter trabalhado aprovação do Projeto os mesmos mostraram que foram eleitos para fiscalizar e aprovar aquilo que a de melhor para Beneficia o povo Pedra Pretense que atualmente precisam desse Benefício que muito irá contribui com os produtores Rurais do Município.
Além da Bancada da oposição a Bancada da situação também deu seu aval de aprovação no projeto onde as Vereadoras Socorro Câmara e Rosangela Teixeira seguido dos Vereadores Bartolomeu,Adailton Peixoto e Antônio Pinto votaram a favor do projeto que é de autoria do Presidente da cooperativa Gilberto Pereira.

O Projeto de lei votado foi o projeto de número 004/2017 dia 28 de Junho.
IMAGENS:Branco Gomes
REPORTAGEM:Branco Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.