domingo, 6 de agosto de 2017

LAJES DO CABUGI PODERÁ NÃO PERDE PROMOTORIA PÚBLICA DO RN E PASSAR A SER SEDE

Segundo as revindicações feitas ao TJ RN através do Prefeito Marcão e as demais lideranças politicas da Região Central que compõe os Municípios de Caiçara do Rio do vento,Lajes e Pedra Preta pela não transferência da sede do Ministério público de Lajes para o Município de Angicos poderá resulta pela não transferência do órgão.

Com entrevista exclusiva a Radio 101 FM de João Câmara no ultimo sábado no programa Lajes em dia o mesmo deixou claro que o TJ RN ficou solidário com o caso devido a distancia que fica caso a sede do Ministério público venha ser transferida para Angicos.

Caso isso aconteça os Municípios de Lajes,Caiçara e Pedra Preta ficarão com uma distancia de 100 KM para poder chegar ate a sede do Ministério público,por isso as lideranças estão lutando para que a Sede do Ministério Publico de Lajes passe a ser sede Regional e não transferida.

Com isso Além de Caiçara,Lajes e Pedra Preta a sede do Ministério Publico de Lajes passará a atender o Município de Pedro Avelino ao invés de 3 Municípios atualmente passa ser 4 Municípios atendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.