terça-feira, 1 de agosto de 2017

PROMOTORIA PUBLICA DE LAJES DO CABUGI PODERÁ SER TRANSFERIDA PARA A CIDADE DE ANGICOS

Segundo as informações que chega ao serviço de Redação e Reportagem do Blog dão contas que a Promotoria pública da Cidade de Lajes do Cabugi poderá ser transferida para a Cidade de Angicos Município centralizado no Centro da Região Central do RN.

A Promotoria pública da Cidade de Lajes é responsável pelo os Municípios de Pedra Preta,Caiçara do Rio do vento e pelo o próprio Município de Lajes,caso venha ser transferida para a Cidade de Angicos é uma verdadeira dificuldade para pessoas que precisam dos serviços do Ministério público se deslocarem ate o local.

Quem mora em Caiçara do Rio do vento e Pedra Preta tem que viaja 72 KM para chegar ate a Cidade de Angicos uma verdadeira dor de cabeça a população desses Dois Municípios da Região Central.

A OUTRA falta de Respeito é do Governo do estado que merece ser vaiado tanto em Lajes,quanto em Pedra Preta e Caiçara do Rio do vento nas eleições do próximo ano por não ter respeito pela população desses três Municípios já que o Ministério público pertence ao RN.

Ao invés de Transferência do órgão para outro Município construa sede própria o órgão público funcionar Governador.

FONTE:Washington Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.