domingo, 4 de novembro de 2018

COM A REALIZAÇÃO DA FLILAJES 2018 GESTÃO DO PREFEITO MARCÃO VALORIZA CULTURA DO MUNICÍPIO

Com a realização da FliLajes 2018 em sua quarta edição somaram se 3 dias intensos, repletos de magia; literatura; poesias; músicas; cordel; teatro; tecnologia; contos e muita paixão envolvida pela cultura.

A 4ª edição do Flilajes foi incondicionalmente, um sucesso, um espetáculo de organização, envolvimento, dinâmica, conteúdo e principalmente, de público e participação popular.

Podemos afirmar que ao longo desses 4 anos de realização, o Festival Literário de Lajes firmou raízes profundas de conhecimento e cultura popular, reviveu e recontou estórias e histórias que fizeram e fazem parte das nossas vidas e cotidiano.
Valorizou seus atores em vida e
In memoriam , nos deu oportunidade de conhecer e interagir com narrativas ficcionais e factuais, rememorando e viajando de forma exuberante pelo mundo mágico da imaginação, entre santos e cangaçeiros, entre o erudito e o popular, entre o poético e o improvisado.

Assim foi e tornou-se o Festival, em um marco cultural, que revela o sentido real de “contar história e fazer história”, enquadrando-se de forma definitiva na última expressão, hoje o Flilajes “faz história!”. Obrigado educadores, colaboradores, profissionais do som, da luz, aos motoristas, cozinheiros, aos mediadores, interventores, decoradores e todos que de alguma forma contribuem para fixação desse sonho na história.
FONTE:Assessoria de Relações Públicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.